Visualizações
quinta-feira, 28 de abril de 2011
28 de abril - Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho
Entre no time da Saúde vacine-se contra a Gripe. A saúde de Horizonte conta com você nesse time.

sábado, 23 de abril de 2011
Workshop sobre diversidade sexual, no Auditório do Crede- 09 Horizonte.


quinta-feira, 21 de abril de 2011
Horizonte arranca importante empate no Rio

No seu dia histórico, o Horizonte conseguiu um resultado igualmente histórico. Empatou em 1 a 1, com o Flamengo, no Engenhão, pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Galo do Tabuleiro joga pelo simples empate de 0 a 0. Vitória por qualquer placar também o classifica.
O início de jogo parecia mostrar que o Flamengo iria vencer fácil. Tanto que, nos primeiros dez minutos, foram três lances perigosos. Aos 17 minutos, de tanto pressionar, o clube carioca balançou as redes com Wanderley. Após receber bola de Ronaldinho, ele girou na frente da zaga horizontina e chutou forte.
Mas o Galo do Tabuleiro mostrou que não estava a passeio no Rio de Janeiro. Depois de dois chutes que obrigaram o goleiro rubro-negro Felipe a trabalhar além da conta, Siloé pegou bola no meio-campo, driblou quatro jogadores e sofreu pênalti. Elanardo não titubeou e cobrou deslocando Felipe. Era o empate.
No intervalo, o técnico Roberto Carlos se mostrava confiante em um bom resultado. “Nós temos um domínio muito bom. Esperamos que tenhamos o mesmo desempenho no segundo tempo”.
E não é que a previsão do treinador deu certo. O Galo se mostrou bem mais controlado e jogou praticamente em igualdade de condições com o Flamengo. E garantiu o importante resultado.
COPA DO BRASIL 2011
FLAMENGO - 1
FLA: 4-3-3
FELIPE, LEO MOURA, WELLINTON, DAVID BRAZ, RENATO AUGUSTO
THIAGO NEVES, NEGUEBA (DIEGO MAURÍCIO), RONALDINHO GAÚCHO
HORIZONTE - 1
HOR: 4-4-2
EDERSON (RÉGIS), CARLINHOS, VALTER, DIEGO PALHINHA (JACK CHAN), SILOÉ, ISAC, ELANARDO
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro
Flamengo reconhece atuação ruim diante do Horizonte
O Flamengo era considerado o grande favorito no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, mas começou mal a disputa, ao ficar no empate de 1 a 1 com o Horizonte, na noite de quarta-feira, no Engenhão - a decisão da vaga será na próxima semana, na cidade de Horizonte, no interior do Ceará. Diante disso, a equipe carioca reconheceu que não teve uma boa atuação no primeiro jogo.
"A equipe não atuou bem. Tentou, correu, lutou, mas não conseguiu. E encontrou um adversário muito bem postado", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo, que chegou a dizer que o resultado foi "horrível" para o Flamengo. Ele ainda comentou sobre as vaias da torcida flamenguista para o astro Ronaldinho Gaúcho durante o jogo, explicando que o jogador tem estar preparado para isso se não jogar bem.
Os jogadores concordaram com Luxemburgo na avaliação sobre a atuação do time. "Realmente foi um resultado que nos surpreendeu. Todo mundo queria a vitória. Mas o Horizonte jogou bem, marcou bem e não estávamos no nosso melhor dia. Agora é trabalhar para buscar o resultado fora", disse o zagueiro David.
"Fizemos um bom primeiro tempo, mas tivemos uma atuação muito abaixo do esperado no segundo. Só que tem o jogo de volta. Isso aqui é o Flamengo e ninguém pode se abater com esse empate. Vamos trabalhar para chegar lá e vencer", completou o goleiro Felipe.