
No seu dia histórico, o Horizonte conseguiu um resultado igualmente histórico. Empatou em 1 a 1, com o Flamengo, no Engenhão, pela Copa do Brasil. Com o resultado, o Galo do Tabuleiro joga pelo simples empate de 0 a 0. Vitória por qualquer placar também o classifica.
O início de jogo parecia mostrar que o Flamengo iria vencer fácil. Tanto que, nos primeiros dez minutos, foram três lances perigosos. Aos 17 minutos, de tanto pressionar, o clube carioca balançou as redes com Wanderley. Após receber bola de Ronaldinho, ele girou na frente da zaga horizontina e chutou forte.
Mas o Galo do Tabuleiro mostrou que não estava a passeio no Rio de Janeiro. Depois de dois chutes que obrigaram o goleiro rubro-negro Felipe a trabalhar além da conta, Siloé pegou bola no meio-campo, driblou quatro jogadores e sofreu pênalti. Elanardo não titubeou e cobrou deslocando Felipe. Era o empate.
No intervalo, o técnico Roberto Carlos se mostrava confiante em um bom resultado. “Nós temos um domínio muito bom. Esperamos que tenhamos o mesmo desempenho no segundo tempo”.
E não é que a previsão do treinador deu certo. O Galo se mostrou bem mais controlado e jogou praticamente em igualdade de condições com o Flamengo. E garantiu o importante resultado.
COPA DO BRASIL 2011
FLAMENGO - 1
FLA: 4-3-3
FELIPE, LEO MOURA, WELLINTON, DAVID BRAZ, RENATO AUGUSTO
THIAGO NEVES, NEGUEBA (DIEGO MAURÍCIO), RONALDINHO GAÚCHO
HORIZONTE - 1
HOR: 4-4-2
EDERSON (RÉGIS), CARLINHOS, VALTER, DIEGO PALHINHA (JACK CHAN), SILOÉ, ISAC, ELANARDO
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem será analisada,após visto o conteúdo ela será prontamente veiculada no blog.
PS: Phabio Sousa